segunda-feira, 4 de abril de 2011

First

Somos 5 garotas gaúchas com um só objetivo: falar para todas vocês sobre vários tipos de assuntos. Como por exemplo, maquiagem, unhas, tendências de moda, dicas de diversos tipos, entre outras coisas.
Nós queremos estar sempre próximas de vocês, então para isso nos ajudem dando dicas do que gostariam de ler, nos mandem e-mails, perguntem no formspring ou recados por DM no twitter. Podem ter certeza que iremos analisar tudo que vocês mandarem para a gente com muito carinho, até mesmo críticas construtivas, é claro.
Obrigada a todos que lerem, gostarem e continuarem lendo o nosso blog. Como já devem saber faremos o possível e o impossível para manter o blog.
Curiosidade: a maioria de vocês, não devem saber pronunciar o nome do nosso blog porque é uma palavra que vem do francês, então colocaremos aqui como se pronuncia: "mêdemoissele".
Com carinho, Mesdemoiselles.

2 comentários:

  1. Meninas, parabéns pelo blog confesso adoooorar esse tipo de coisa, sempre tô pesquisando algo de novo na intrernet; e ainda conhecendo vocês tudo fica mais facil. Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. ameeeei o blog. Parabéns gurias, muito sucesso :D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!