quarta-feira, 27 de abril de 2011

Unhas adesivas

Olá meninas, ando sem o mínimo tempo pra postar porque estou na última semana de provas do colégio. Mas semana que vem volto a "ativa" e vou postar muitas coisas.
Mas resolvi fazer um post bem curtinho sobre a nova moda... que são as unhas adesivas. Eu já tinha escutado falar desses tais adesivos, mas ainda não tinha chegado no Brasil. Abaixo alguns modelos:


A Bia me falou que viu para vender no Cabelos e Cia e na Ki Beleza, eu ainda não vi por aqui. E por coincidência eu estava lendo a revista Gloss, e tinha uma reportagem sobre isso. E a revista deu alguns sites onde se pode encontrar os adesivos:
- Em São Paulo: www.adrianabarra.com.br
- No Rio de Janeiro: www.bellamanispa.com.br

Bom, pelo o que eu entendi, deve dar para pedir pelos sites. Mas se tiver em Rio Grande, melhor ainda não é? O que vocês acharam? Usariam? Já usaram? Sabem se vende mesmo em Rio Grande? Estou louca para experimentar essa nova moda, pelo o que li é de enlouquecer! rsrs Beijinhos, Gê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!