segunda-feira, 4 de abril de 2011

Dicas de livros da Meg Cabot!

Meninas, confesso que não sou muito fã de leitura. Mas os livros da Meg Cabot me encantaram!! Comecei lendo "A Rainha da Fofoca", que conta a história de Lizze Nichols. Ela tem um problema, ela não consegue ficar de boca fechada e sempre se mete em confusões. É muito engraçado, vale muito a pena ler. Até porque eu passei o livro inteiro rindo. Aí quando terminei, soube que tinha continuação. Mas ainda não tinha chegado no Brasil.

Então parti pra outro livro, "Cabeça de Vento", o nome parece bobo mas é muito legal a história. E uma coisa que todos os livros da Meg têm como "ingrediente" é que te prendem e você não consegue parar de ler. Esse livro li em DUAS semanas para vocês terem ideia. Também é uma ótima escolha de leitura. E novamente quando acabei de ler, tinha continuação. E ainda estou esperando o livro chegar no Brasil, ansiosa.


Depois de uns 11 meses mais ou menos chegou a continuação da "A Rainha da Fofoca" que se chama "A Rainha da Fofoca em Nova York". Ainda estou lendo, mas estou me divertindo muito, novamente. Soube que tem mais dois livros dessa mesma série. E não vejo a hora que cheguem no Brasil.
Acrescentei a capa dos livros para que se alguma de vocês quiserem ler, poderem identificar pela a capa! :D Espero que tenham gostado. Beijinhos

Um comentário:

Obrigada por comentar!!!