sexta-feira, 29 de abril de 2011

Looks do casamento de Kate e William

Hoje estou aqui para falar e mostrar os looks do casamento Real. Teve de tudo um pouco, uns bonitos, uns feios e uns MUITO estranhos.

Começando pela noiva Kate, que agora é chamada de Catherine Middleton, que estava com um vestido feito pela estilista Sarah Burton. Catherine estava simples, clássica e moderna ao mesmo tempo. Na minha opinião, não mudaria nada. Ela estava impecável, e vamos combinar... ela já é linda e simpática, então tem tudo ao seu favor. O vestido era em estrutura de tomara-que-caia e as mangas eram feitas de renda, e o tamanho da cauda foi perfeito.
Depois do casamento, teve a festa que foi para apenas 300 pessoas, e durou até umas 3:30 da manhã. O vestido que Kate usou na festa, que também de Sarah Burton, era de seda e tinha diamantes na cintura. Para complementar, usou um casaquinho de lã que é puro glamour.

Depois do vestido da noiva, os vestidos das convidadas foram os mais comentados. O que acabou chamando mais a atenção foram os chapéus, em que as mulheres mais velhas escolheram os mais tradicionais e as mais novas os mais "diferentes". A princesa Beatrice de York (terceira foto da primeira linha) foi a que mais surpreendeu. Na minha opinião, o chapéu dela parece os chifres de um veado; Zara Phillips (segunda da primeira linha) também deixou a desejar com esse chapéu, que parece um disco voador.


A Rainha e a mãe de Catherine (última foto da segunda linha) estavam deslumbrantes. Já Victoria Beckham, foi muito criticada por ter ido toda de preto, e Joss Stone por ter ido toda de vermelho; a namorada do Príncipe Harry (terceira da primeira linha) fez uma péssima escolha de vestido, que a fez parecer bem gordinha. O azul que esta convidada (primeira da segunda linha) usou está muito em alta, mas esse chapéu também não me agradou.


Bom, em geral as convidadas estavam bonitas, mas podemos perceber que temos que ter muito cuidado na escolha de um chapéu. Finalizando, Catherine estava MARAVILHOSA. Mas e vocês? O que acharam dos looks? Gostaram mais de qual? E quais vocês menos gostaram?

O que me resta dizer é: BOA SORTE PARA OS DOIS!

Beijinhos, Gê.

2 comentários:

  1. muito legal seu blog, estou seguindo
    se possível da uma passadinha no meu também, pode ficar a vontade pra seguir, comentar, ou visitar.

    bjoss

    nmodafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Muito obrigada! Com certeza vou conferir o teu! Beijoos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!