terça-feira, 19 de abril de 2011

Séries

Olá meninas! Hoje estou aqui com a missão de dar dicas de algumas séries que eu assisto. Sou totalmente apaixonada e viciada em 3 séries: Gossip Girl, Glee e Pretty Little Liars. Bom, as duas mais famosas são Gossip Girl e Glee, mas pra quem nunca viu, não simpatiza ou não conhece vou fazer uma breve sinopse.

1º. Gossip Girl: a série é basicamente sobre jovens de elite (Blair, Serena, Chuck, Nate, Dan e Jenne que não são ricos no início da série), que tem tudo o que querem. E as histórias que vão acontecendo na vida de cada personagem vão sendo narradas por uma voz anônima, que é chamada de "Gossip Girl", dona de um blog de fofocas sobre todos esse jovens. Agora a série já está na quarta (e última, pelo que andam dizendo) temporada para a minha tristeza e de muitas fãs.
O que eu, particularmente, amo na série são os looks das personagens, principalmente da Blair e da Serena e as histórias são MUITO divertidas. Vale a pena assistir!


2º. Glee: é uma série que mistura comédia com musical. Glee segue a vida de Will Schuester, um professor de espanhol que dá tudo por tudo para reerguer o Glee Club, o coro da escola. Os integrantes do club são os mais "losers" do colégio, mas tudo vai mudando quando o astro de futebol americano do colégio, Finn, entra para o coro. A história vai se desenrolando e várias pessoas mais populares entram, o que dá a chance ao club de participar das regionais, e assim vai indo.
A série está na segunda tempora e conta com a participação da Britney Spears, Gwyneth Paltrow e Justin Bieber. É SUPER engraçado e é uma série pra te colocar pra cima, por mais que contenha histórias um pouco tristes. Recomendo muito!




3º. Pretty Little Liars: essa série é demais meninas, sério mesmo. Ela é totalmente viciante e está se tornando conhecida no Brasil só agora, onde passa no canal Boomerang. Bom a série conta que a um ano atrás, Alison, a "abelha rainha" de seu grupo de melhores amigas, desaparece e as meninas (Aria, Spencer, Hanna e Emily) juram que nunca iriam contar o que realmente aconteceu naquela noite. E a série vai indo... Aria se muda e depois de 1 ano retorna a cidade. Desde esse dia as meninas começam a receber mensagens de "A", falando sobre coisas que apenas Alison sabia. Mas não pode ser a Alison. Pode? Quem quer que seja, ele/ela parecem saber de todos os segredos das meninas, e parece estar observando elas a cada movimento. As meninas se tornam amigas novamente, mas elas vão estar uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona? Com o decorer da serie as meninas descofiam de muitas pessoas! Quem será esta pessoa misteriosa? haha
A série vai para a segunda temporada no dia 14 de junho, pra quem ainda não conhece e quer assistir, assista logo para quando a segunda temporada estrear vocês poderem acompanhar. Vale SUPER a pena ver, e tenho certeza de que se alguma de vocês começar a assistir vai se viciar.


Essas são as séries que eu mais amo! Vocês assistem alguma delas? Quais outras séries vocês assitem? Podem dar mais dicas de séries meninas, serão MUITO bem vindas! haha Beijinhos Gê

2 comentários:

  1. 90210 bem boa! É como se fosse uma continuação de Beverly Hills 90210 e se passa em L.A.

    ResponderExcluir
  2. Aah eu assistia essa também!! haha mas acabei parando a mais de um ano e nem sei mais o que anda acontecendo iuahaiuhaiu

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!